21 de abril de 2010

Petisqueira vermelha


Vendida pra Lizi.

Armazém das Velas


Mais Velas da Karina,adorei todas!

Armazém das Velas


detalhe estande Armazém das Velas

Armazém das Velas


Bom Gosto e criatividade,no estande do Armazém das Velas!

Lindas!


Karina (Armazém das Velas)e Milene Seer(travesseiros aromáticos)também estavam expondo no Santa Cruz é Jóia e usando colar e anel Julia Koch.

Claudete Radünz,usando Bijoux Julia Koch


Claudete,apareceu no sábado e comprou este lindo colar.Qual não foi minha surpresa e emoção ao vê-la retornar no Domingo com sua mãe e comprando mais Bijoux.Mas o que a Claudete não sabe, é que ao me revelar que meu colar fez com que ela se sentisse mais bonita,me emocionou profundamente.Minhas peças são feitas com muito amor,tenha certeza que sua beleza e gentileza tornaram minha vida muito mais feliz,Obrigada!

Liga Feminina


As Queridas e Belas, Liziane Fischer,sua filha Ana Júlia e Marina Vetoretti,nossa Glamour, marcando presença no Santa Cruz é Jóia e engajadas na prevenção e combate ao cancêr da mama.Parabéns,Lindo trabalho!!! Todas usando bijoux Julia Koch

O vidro pode ser utilizado como revestimento de pisos e paredes.

Além de conferir beleza é fácil de limpar.
Uma das últimas tendencias na europa é o uso do vidro aplicado aos móveis.

Meus trabalhos expostos no aparador Lindo do Valério.

Estande


O vento soprou a meu favor,era para ter ficado com um estande pequeno,só com as bijoux, ,feitas de garrafas recicladas,mas o vizinho não apareceu e pude aumentar o estande e mostrar meu trabalho em arte utilitária,beijos e agradecimentos a Alexandra,que rapidamente agilizou uma direção de arte e deixou o espaço lindo! o Dani e a Luciana que são dois amados e fizeram todos os ganchinhos para eu pendurar os colares e o Valério que me emprestou os móveis,todos parceiros do Brique,que estavam participando da feira,Alexandra com suas roupas lindas e arrojadas,O Dani e a Luciana com os maravilhosos quadros com penas das araras,tucanos,caturritas e papagaios que eles criam e o Valério com seus móveis de demolição charmosíssimos,todos estarão no Brique da praça dia 02 de maio.
Santa Cruz é Jóia foi Jóia!
Adorei ter feito a feira além de divulgar meu trabalho conheci muita gente legal .Foi muito bom para conhecer o que é feito nesta cidade que é Linda e tem gente muito talentosa. O público também estava muito bom,pessoas interessantes que também fazem coisas muito legais,fiz uma porção de amigos,tô muito ,muito feliz!